Loading…

Paulinho da Viola se apresenta ao lado da filha Beatriz e do filho João em Uberlândia

João Rabello, Beatriz Rabello e Paulinho da Viola (Léo Aversa)

Duas noites que têm tudo para entrar no hall das melhores do Teatro Municipal de Uberlândia. O palco de um dos espaços mais disputados da cidade receberá quinta (28) e sexta (29) o show “Paulinho da Viola & Família”. A princípio seria uma apresentação única, mas a alta procura por ingressos levou ao show extra.

O patriarca que não por acaso agregou a viola ao próprio nome estará acompanhado pelo filho João Rabello – que além de compositor é João violonista, compositor e arranjador – e pela filha, a cantora Beatriz Rabello. e pela filha, a cantora Beatriz Rabello, melhor impossível. No repertório, sucessos de uma carreira iniciada há mais de 40 anos. No mercado fonográfico, Paulinho da Viola estreou solo em 1968 com disco homônimo.

O filho do violonista César Faria (1919-2007) cresceu ouvindo o samba nas noites cariocas, em espaços sagrados como o Bar Zicartola, de Cartola (1908-1980)  e Dona Zica (1913-2003), reduto do samba e do choro.

Aos 80 anos, ao lado dos filhos, Paulinho da Viola revisita seu repertório de mais de 200 composições, muitas delas, clássicos que devem ser tocados nas duas noites em Uberlândia. ”Coração Leviano”, “Dança da Solidão”, “Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida”, “Onde a Dor Não Tem Razão”, “A Voz do Morro” e a lista segue.

Os filhos do músico que tem viola no nome e a Portela no coração, assim como o próprio pai, não negligenciaram o talento que está no DNA da família que agora divide o tempo também na estrada. Na dinâmica do espetáculo, performances solo, em duo e trio.

SERVIÇO

O QUE: Show “Paulinho da Viola & Família”
QUEM: Paulinho da Viola, Beatriz e João
ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia
QUANDO: quinta (28) e sexta (29)
HORÁRIO: 20h
INGRESSOS: de R$ 80 a R$ 300 à venda na bilheteria do teatro e no Inclusive Brechó (sem taxa de conveniência) e no site Megabilheteria (com taxa de conveniência)
MAIS INFORMAÇÕES: 99866-1727

Deixe um comentário