Loading…
NATANIA BORGES - DIVULGAÇÃO

Manso Festival tem sua primeira edição nesta quarta na Oficina Cultural, em Uberlândia

Acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 17h30, na Oficina Cultural, em Uberlândia, os shows da primeira edição do Manso Festival, que reunirá bandas selecionadas para mostrar as músicas próprias, ou também conhecidas como som autoral, e a artista convidada Duda In The Sky. A classificação do evento é livre e a entrada gratuita e a apresentação fica por conta de Matheus Borsato.

O Manso Festival traz uma iniciativa nova e promove um espaço para os artistas de Uberlândia e região mostrarem o seu trabalho autoral.  Para esta primeira edição foram selecionados os selecionados Miguel Cabral, Natania Borges e Carolino.

A cantora e compositora Duda in The Sky, radicada atualmente em Belo Horizonte, volta à Uberlândia para uma apresentação especial no Manso. Antes de se mudar para a capital mineira ela lançou, com show no London Pub, o álbum “tres”, que sucede os EPs “Sentido” (2019) e “Amora” (2020).

Videoclipe de “O Barco”, de Duda In The Sky (Reprodução YouTube)

As apresentações serão na área externa da Oficina Cultural com plateia de pé. Quem quiser pode levar uma almofada ou canga para aproveitar se preferir, sentado. Haverá cadeiras em um espaço reservado para pessoas idosas ou portadores de alguma necessidade especial.

O espaço receberá ainda um espaço gastronômico, com a proposta de happy hour para quem quiser sair do trabalho e já aproveitar os shows, que devem ter duração aproximada de 40 minutos. O festival é mais um projeto viabilizado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC), da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), de Uberlândia

ARTISTAS SELECIONADOS

Miguel Cabral: Natural de Uberlândia, tem 21 anos de idade que já teve contrato com a Midas Music, do produtor Rick Bonadio e fez o show de encerramento em evento com a Lagum. O estilo de Miguel é pop suave.

“Te Quero”, videoclipe de Miguel Cabral (Reprodução YouTube)

Natania Borges: Também natural de Uberlândia é artista trans e ativista, tendo como inspiração as vivências de corpos marginalizados, unindo a música, audiovisual e a performance pelo PagoTrap, Afrobeat e R&B. Um som cheio de potência musical e de representatividade.

“Liberdade”, álbum visual de Natania Borges com Azenza (Reprodução YouTube)

Carolino: Carolino é natural de Patos de Minas e mistura os sons de Minas Gerais com os sons do Nordeste.

“Rua dos Jades”, ao vivo, com Carolino (Reprodução YouTube)

SERVIÇO

O QUE: Manso Festival
QUANDO: hoje (19/07)
HORÁRIO: 17h30
LOCAL: Oficina Cultural de Uberlândia (Rua Tiradentes, 24, Fundinho)
SHOWS: Carolino | Miguel Cabral | Natania Borges | Duda In The Sky (artista convidada)
CLASSIFICAÇÃO: livre
MAIS INFORMAÇÕES: @manso.udi

Deixe um comentário