Loading…

Gui Ferreira grava DVD na terça (19) em Uberlândia

Gui Ferreira grava novo DVD na terça-feira (Foto: César Gondim)

O cantor mineiro Gui Ferreira volta aos palcos para mais um registro audiovisual. Sete anos depois gravação de “Sem Censura” (2016), ele gravará um DVD ao vivo com lançamento previsto para 2024. O local escolhido foi o Gato Preto Bierhaus, em Uberlândia, cidade em que o artista, natural de Perdizes, se sente em casa, um segundo lar. A gravação, que será aberta apenas para convidados, será na terça (19), a partir das 19h.

O novo álbum será composto por 10 faixas, sendo três autorais e as demais regravações. Com a produção musical de Lucas Martins, “EntreLaços & Estradas” traz uma pitada do country para somar ao sertanejo que já é marca registrada de Gui Ferreira.

Em material de divulgação para a imprensa, ele comenta que sempre gostou dessa vertente da country music norte-americana. “Trabalhar agora com esse estilo unido ao sertanejo, que sempre esteve no meu DNA, está sendo fantástico. Por isso o nome “EntreLaços & Estradas”. Entrelaçamos os dois estilos em nosso repertório somado à bagagem que a estrada me proporcionou durante a minha trajetória até aqui”, disse o músico.

A produção visual é da Pups Filmes, com a direção de Murillo Pupu.

Gui Ferreira nasceu em 1990, na cidade de Perdizes, no Alto Paranaíba mineiro. A paixão pela música começou aos nove anos de idade, quando ganhou o seu primeiro violão e aprendeu a dedilhar grandes clássicos do sertanejo, estilo que se tornou a grande referência na sua carreira artística.

Trajetória

Gui Ferreira lançou carreira solo em 2010, com o primeiro álbum autoral, que teve em “Mulher Tsunami” o single que mais agradou a rádios de diferentes regiões do país. Em 2012, o músico gravou o segundo trabalho, o CD “Além da Imaginação”, seguido por “Sem Censura”, em 2016, com “Desce Campari” como carro-chefe.

No ano seguinte, Gui Ferreira gravou o DVD com o pocket show “Gui Ferreira Ao Vivo no Scotch Bar”, gravado no Grande Hotel do Barreiro, em Araxá (MG), lançado em 2022, período em que Gui Ferreira começou a focar mais nas plataformas de streaming.

Deixe um comentário