Loading…
OVERFUZZ POR RAVI MARMOR

Sábado de invasão do rock goiano em Uberlândia

A cidade de Goiânia é o berço de dois grandes festivais no circuito independente, Goiânia Noise e Bananada. Já foi até chamada de “Seattle brasileira”. A efervescência desse cenário inspirou dezenas de bandas, muitas delas lançadas pelo selo Monstro Discos, que completou 25 anos. 

Neste sábado (15), Uberlândia recebe uma pequena “invasão goiana” no aniversário de 7 anos da cervejaria Templária: Insanidade, Overfuzz e Hellbenders. Uma oportunidade para os roqueiros uberlandenses matarem a saudade do rock pesado made in GO. O DJ Viniish fica por conta de manter o público animado durante os intervalos.

Saiba mais sobre as bandas

INSANIDADE

Assista “Get Away”, da banda Insanidade (Reprodução YouTube)

Formada por Lucas Tamandaré nos vocais, Luís Maldonalle na guitarra, Gustavo Vázquez no baixo e Rodrigo Miranda na bateria, nomes conhecidos também no que se refere a produção de grandes álbuns da cena goiana. Lançaram o primeiro álbum em 2020, “Hello Suckers”, sucedido por “High Speed” (2021) e em março deste ano chegou “Dogs of Subway”, rock and roll em estado puro. 

OVERFUZZ

Overfuzz no videoclipe de “Still Nothing”, do álbum “Signs of Reality (Reprodução YouTube)

O power trio Overfuzz traz Mário Nacife no baixo, Brunno Veiga no vocal e guitarra e Victor César na bateria. Estão desde 2010 na estrada se apresentando em festivais por todo o país. O trabalho mais recente da banda é o “Signs of Reality”, que deve ser a base do repertório do show de Uberlândia que contará também com músicas de “Bastard Sons of Rock ´n´Roll”, de 2015.

HELLBENDERS

Videoclipe de “Delírio”, do Hellbenders (Reprodução YouTube)

O Hellbenders completa a trinca goiana nesse mini festival da cervejaria goiana. Stoner rock, punk, hardcore, tem de tudo um pouco. De Goiânia para o mundo, chegaram a se apresentar em um dos maiores festivais de música e artes do planeta, o South By Southwest (SXSW) em Austin (Texas). São dois álbuns lançados, “Brand New Fear” (2013), produzido pelo saudoso Carlos Eduardo Miranda; e “Peyote” (2016), produzido por David Catching, guitarrista e um dos fundadores do Eagles of Death Metal. Os singles mais recentes da banda são “Delírio” e  “Pra Entreter”, com participação especial de Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish.

SERVIÇO

O QUE:  Anno VII – 7 anos de Cerveja Templária
QUANDO: sábado (15)
HORÁRIO: das 14h às 22h
LOCAL: Captain Brew (Rua Marieta de Castro Santos, 135, Altamira)
INGRESSOS: R$ 30, disponíveis no Sympla (com taxa de conveniência) ou na portaria (sem taxa, sujeito a lotação)
MAIS INFORMAÇÕES: Captain Brew

Deixe um comentário