Loading…
Banda Colomy em foto de Marcos Hermes

Colomy e Sioux 66 e os filhos de Titãs

As bandas Colomy e Sioux 66 foram as escaladas para abertura da turnê “Titãs Encontro: Todos ao Mesmo Tempo Agora” (leia mais aqui). Ambas trazem na formação filhos de Titãs. A Colomy traz nos vocais e violões Sebastião Reis, filho de Nando Reis. A Sioux 66 conta no baixo com Bento Mello, filho de Branco Mello.

Da pra imaginar a responsabilidade e um certo peso em cima desses jovens, mas pelo que ambos apresentaram no palco, o importante é a música que cada um escolheu fazer e assim como a banda dos pais, estar entre amigos faz tudo valer a pena.

Em cerca de meia hora de show, as duas bandas entregaram bons shows para esquentar o público para o que estava por vir.

A Colomy tem um estilo mais rock clássico, um visual que remete aos astros do rock dos anos 70 e o repertório dialoga com isso. Completam o power trio ao lado de Sebastião Reis Pedro Lipatin e Eduardo Schuler, grandes fãs de rock progressivo.

No dia 21 deste mês eles fazem o show de lançamento do primeiro álbum, “Jaú”, em São Paulo.

Yohan Kisser, Gabriel Haddad, Igor Godoy e Bento Mello formam a Sioux 66 (Foto: Leo Xavier)

A Siuox 66 tem uma pegada mais hard rock e metal. Além de Bento no baixo, eles contam com Igor Godoi nos vocais, Gabriel Haddad na bateria e o mais novo integrante, Yohan Kisser na guitarra – filho de Andreas Kisser, do Sepultura.

A banda tem três discos lançados desde 2011 e agora começa a apostar no mercado internacional cantando em inglês.

Vida longa e próspera ao rock brasileiro!

Deixe um comentário