Loading…
Banda Venosa - Por Adreana Oliveira

Venosa anuncia show de aniversário da banda em abril em Uberlândia

Douglas Landim, Hugo Barata e José Guilherme, da banda Venosa, no palco do Castelli Master (Adreana Oliveira)

A banda Venosa se apresentou na sexta-feira, 24, no Castelli Master, na abertura do show da turnê “Capital Inicial 4.0”. A banda uberlandense apresentou um setlist cuidadosamente preparado para um público que receberia dali a pouco mais de uma hora uma avalanche de hits da banda de Brasília.

Uma coisa é certa sobre a Venosa. Você pode ter assistido 5, 10… 20 shows da banda em um ano em Uberlândia mas se você está em um lugar onde eles se apresentam dificilmente sairá antes de apresentação terminar.

São 14 anos de história que o vocalista Hugo Barata anunciou que serão comemorados com um show em Uberlândia, em abril, com entrada franca. Hugo Barata (vocal), Guilherme Vidal (teclados), João Guerra (bateria), Douglas Landin (baixo) e José Guilherme (guitarra) preparam algo muito especial para essa data. Mais informações em breve.

A Venosa fez um passeio pelo brit pop, rock nacional, rock internacional, pop internacional e contou ainda com participação dos cantores Juliana Gomes e Dino Fonseca. Teve quem dançasse muito com “Take me Out” do Franz Ferdinand, quem tocasse air guitar durante “It´s my life”, do Bon Jovi ou quem ficasse de olhos fechados dançando rodeado por si mesmo em “Thunder”, do Imagine Dragons.

Venosa canta “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana (Adreana Oliveira)

Uma música marcou presença no setlist da Venosa e do Capital Inicial, “Mulher de Fases”, do Raimundos, que não estava prevista na apresentação da banda brasiliense, mas, segundo Dinho, no palco, precisavam desse momento para homenagear Canisso.

Confira mais fotos do show da Venosa aqui.

Deixe um comentário